quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Entre leituras e escritas


Estava pensando outro dia que eu não consigo manter meu blog atualizado como eu gostaria e vejo todos por aqui mantendo. Fiquei pensando TEM ALGO ERRADO COMIGO... mais ai eu percebi uma coisa é que além de tempo disponível que eu tenho pouco, e minha mãe ter ficado doente, eu tbm tenho dificuldade de largar um livro quando estou lendo e mais quando pego uma série como essa semana que eu li a sério DIÁRIO DA PRINCESA e fiquei presa no amor dela pelo irmão da amiga e pela dificuldade de ser uma adolescente transformada em princesa.
Fora que cada visito que faço nos blog´s de vocês eu aumento cada vez mais a minha lista de leitura e só eu sei como ela já é grande...
Mas quem sabe um dia eu consigo atualizar sempre esse espaço aqui, que eu tanto amo, como ele merece e vocês também.
Mas uma coisa é certa eu AMO ler e AMO escrever mas infelizmente eu não posso me dedicar só a isso... se fosse assim minha vida seria perfeita... ah eu tbm amo filmes mas meu blog de filme é menos atualizado que esse não que eu não veja mais filmes mas pq os livros me prendem mais...
bjs

5 comentários:

ematejoca disse...

Não há nada "ERRADO CONTIGO", Ana!!!

O teu blogue é muito interessante, mesmo que não esteja actualizado como tu gostarias.

O TEU BLOGUE É VICIANTE. Vai buscar o selinho!!!








irmão

Fernanda disse...

Deixei um selinho pra vc lá no meu blog..! :)

Beijo..

Aline A Batistuti disse...

Olá!

tem um selinho pra vc!
beijoss

Bia disse...

Oi Aninha,
Infelizmente por enquanto, não tenho nenhum livro da Linda Howard para te indicar pois apesar de ter mais dois dela na estante, ainda não li nenhum deles. Assim que eu ler, eu te falo!

Bjs

Marcelo Novaes disse...

Ana,



Não se cobre tanto. Isso tem que ser prazeroso pra vc. E não uma "tarefa".




Beijos,









Marcelo.