quinta-feira, 9 de julho de 2009

Ele simplesmente não esta afim de você...


Acabei de ler esse livro recentemente e fiquei abismada de ver que situações que já passei e que ainda passo na minha “vida amorosa” não acontecem só comigo mas com mulheres do mundo todo, mulheres bonitas e bem sucedidas que trabalham na redação de uma série premiada e famosa como a sex and city... é foi de lá que saiu a idéia desse livro...

Acho que todas as mulheres deveriam ler esse livro, pois nele eu percebi as eternas desculpas que eu dou para os homens que passam na minha vida...

E por mais que pareçam que é para ridicularizar as mulheres solteiras que ficam esperando um telefonema ou esperando que aquele cara que esta saindo a séculos decida namorar, não é... eu garanto... é mais para abrirmos os olhos para o nosso valor e deixar esses babacas com que nos relacionamos de lado...

Amei o livro... e já avisei pro cara que eu estava saindo...

“Sabe o que eu percebi?” (perguntei)

“o que?” (ele respondeu)

“Não é que você esta ocupado, ou que não goste de telefone, ou o seu cachorrinho esta doente... você SIMPLISMENTE NÂO ESTA AFIM de mim... então vou procurar quem esteja...”

Uffa, estou me sentindo até mais leve rsrsrsrs
Sobre os autores:
Greg Behrendt e Liz Tuccillo trabalharam na redação de Sexy and the city. Ela foi redatora-chefe do premiado seriado e ele o consultor que aparece duas vezes por semana para dar opinião sobre os diálogos do roteiro, a tal da perspectiva puramente masculina. Segundo Liz, tudo começou em um dia de trabalho absolutamente comum "quando as moças da equipe começaram a falar dos homens com quem estavam saindo, fato, aliás, bem corriqueiro quando se escreve para um programa que prioriza os relacionamentos amorosos". Nasceu então este guia imperdível para interpretar os homens, verdadeira sensação nos Estados Unidos.
Link para fazer o Download do livro:

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiiii...que bom que voltou a postar!!!!

Bjs

Pedrita disse...

eu não leria esse livro, mas ele é muito importante nos dias de hj. canso de ver meninas se confundirem e não lerem os sinais. um rapaz que gosta de uma moça, um marido em sintonia com a esposa, esetá voltado pra ela e não de costas pra elas. vejo garotas desculpando rapazes em questões imperdoáveis e não falo em traição, questões q mostram que o rapaz não liga a mínima pra moça e para os sentimentos delas. e elas ficam achando q ele gosta delas. beijos, pedrita

Pedrita disse...

amiga, infelizmente tenho que discordar sobre o seu diálogo com o rapaz q estava saindo. eu tb era assim e hj vejo q um cara q dá tanta desculpa pra estar com vc não merece nem um diálogo, vc é q tem q virar as costas e não falar mais com ele. não pra ele te dar valor, mas pra vc se abrir pra alguém melhor. nós mulheres costumamos querer mostrar pro cara q não está afim da gente q a gente tem valor. mas ele já mostrou q não nos dá valor e não vai ser a nossa conversa q vai melhorar as coisas. e pior, se ele for mal intencionado, pq ficar masi dedicado só pra não perder, mas não pq passou a nos dar valor. não perca tempo dialogando com quem não está afim de vc. vá olhar pra outro lado, pq se ele já naõ era afim. naõ vai ser afim só pq vcmostrou q percebeu. vc pode ainda ouvir o q nao quer e ser mais desrespeitada ainda. ame a quem te ame. e ame vc em primeiro lugar. beijos, pedrita